Ganhe Dinheiro usando a Internet


Conheça o NegóciosWeb

Posted in Sem categoria por negociosweb em 09/04/2008
Tags: , ,

440x60-canoinhas

Seja Bem-Vindo!

Meu objetivo:
Indicar maneiras, sites, por meio dos quais é possível ganhar dinheiro na Internet!
Aqui você irá encontrar Tutoriais completos de negócios na Web.
Entre eles estão:

Obs. Aqui na página principal deixei o Qualibest que é o site que paga mais, e funciona realmente. Entretanto tem outros sites que também estão pagando bem, dêem uma olhadinha, e se cadastrem, afinal a ideia aqui é reunir vários sites que funcionam e pagam.

QualiBest – GANHE prêmios

Participe do maior painel de pesquisas online do Brasil e GANHE prêmios.

Participe do maior painel de pesquisas online do Brasil e GANHE prêmios.

É muito fácil participar e ganhar prêmios:

  1. Cadastre-se gratuitamente
  2. Responda às pesquisas online
  3. Acumule Qs
  4. Troque por prêmios

ACUMULE Qs E TROQUE POR PRÊMIOS!!!

NÃO É SORTEIO, basta responder às pesquisas, acumular pontos e trocar no site.

Participe já

 Baixe Livros - www.baixelivros.com Download de Livros

Mais uma super dica http://www.baixelivros.com Download de Livros GRÁTIS !!!

 

Locations of visitors to this page

15 Respostas to 'Conheça o NegóciosWeb'

Subscribe to comments with RSS

  1. Thiago Ribeiro said,

    tem que indicar alguem para participar…. e voce faz parte deste site ???? confesso que tenho um pé atraz com essas formulas magicas de ganhar dinheiro

  2. negociosweb said,

    Olá Thiago,
    Sim todos os sites que indico aqui em meu blog, eu participo deles.
    Quase todos os sites indicados tem um link para você indicar seus amigos, tipo “Refer Friends” outros é só “Referral”.
    Mas não é obrigado você indicar, é apenas uma opção a mais que tem, certo.
    É interessante você indicar seus amigos, para ganhar também com indicações, mas caso não queira indicar, é só participar das pesquisas e ganhar por cada uma respondida.
    Te entendo perfeitamente, mas discordo só de uma coisinha, não é formula mágica, se fosse seria ótimo hehehe. Geralmente tem na net falando muito sobre a tal “formula mágica” eu não acho que seja.
    O que indico é apenas uma forma de ganhar um dinheiro extra, através da participação de pesquisas, e também por indicação de amigos.

    Espero ter ajudado, estou à disposição.
    Abraço.

  3. macintoshy said,

    No AW Surveys você só tem as pesquisas iniciais, depois você só ganha por indicação? É isso?

  4. negociosweb said,

    Oi,
    As vezes o A.W Surveys envia novas pesquisas sim depende de como eles classificarem seu perfil e de como você responder as primeiras pesquisas.
    Agora, as indicações é o que da a maior parte do resultado já que eles pagam U$ 1,25 por pessoa que você indicar.

  5. macintoshy said,

    Hm, descontaram 25 dólares pra me pagar pelo paypal… não é 5!

  6. negociosweb said,

    Oops, já arrumei o texto.
    O A.W Surveys cobra $25 para transferir para o Paypal, e o Paypal cobra $5 para receber.
    Por isso é interessante acumular o máximo possível antes de pedir o dinheiro.

    Bjs.

  7. ju8rocha said,

    Estou com muitas dúvidas. Por ex. entrei e fui direcionada a um site para dar opnião. Eu tenho que logar, fazer cadastro em em todos os sites e percorre-lo para ganhar?

    Kiss

  8. negociosweb said,

    Oi,
    Você não precisa se cadastrar em todos os sites não, esses sites que aparecem é para você avaliar e responder “em inglês” de uma forma gerérica o que achou desses sites.

    Por exemplo se gostou do site que apareceu, se tem algo que não lhe agradou, etc.

    O A.W.Surveys é um site que cobra dessas empresas que tem esses sites e paga para as pessoas “nós” avaliarmos os sites dos clientes deles.

    Resumindo: O que eles querem é a sua opinião!

    Bjos.

  9. ju8rocha said,

    Isso eu já entendiiiii, rssssss, é que logo qd acesso o site, para percorre-lo tem que se cadastrarrrr no site!!! Por ex o mypoints.com é assim.
    Tenha um pouquinho de paciência comigo, eu não sou lesa não, hein!!!
    Kiss.

  10. negociosweb said,

    Hummm acho que agora entendi sua pergunta. Quando apareceu esses sites p/ mim, eu não me cadastrei, então, como não tinha como navegar no site todo, somente dei a avaliação da página inicial.

    Bjos e Sucesso!

  11. ju8rocha said,

    ahhhhhhhhhhhhh! foi isso mesmo que pensei em fazer! Se eu entrar direto no site, dá para navegar normalmente, mas pelo link que A.W Surveys envia, não. E eu acho que o que vale é o link, ok!?
    Obrigada.

  12. negociosweb said,

    Isso!!!
    Sim o que vale é o link visitado🙂
    Tudo de bom pra você Ju !!!
    Bjos

  13. beloto said,

    Olá! Sou novo nesse tipo de coisa e não entendo algumas coisas, então ninguém melhor que vc “negociosweb” para me responder!
    Por exemplo: eu criei a conta no A.W.Surveys e no PayPal, loguei no A.W.Surveys e dei minha opinião em relação a uma variedade de sites.
    Na minha conta marcava que eu possuía $27,00 dólares.
    Depois de responder td, acabaram-se os links com os sites. No outro dia tbm não havia links, afinal, de quanto em quanto tempo chegará mais links, ou não chegará mais??

  14. negociosweb said,

    Olá Diego,
    Peço desculpas pela demora em responder, mas estava um tempinho ausente.
    Vamos lá a sua resposta🙂
    O A.W Surveys envia novas pesquisas sim, dependendo de como eles classificam o seu perfil e como você responder as primeiras pesquisas.
    O certo é sempre estar de olho para ver se chegam novas pesquisas, mesmo porque é bom sempre entrar no site, pois ai eles veem que você é uma pessoa real, e que realmente esta interessado em participar das pesquisas. E suas chances de ganhar novas pesquisas para participar aumentam consideravelmente.
    O tempo depende muito do perfil, mas fique tranqüilo chega sim novas pesquisas. Há também a opção de indicar amigos.

    Boa sorte, e sucesso!!!
    Abraço

  15. sade32 said,

    Olá

    Adorei o site parabens…talvez eu tenha encontrado uma solução temporária ou não para o meu desemprego….rssss Bom, pelo que entendi, assim q a gente se cadastra no awsurveys já ganha 27 dolares, né? me cadastrei e não ganhei esse valor, somente consta o valor das pesquisas q realizei…pode me esclarecer isso?
    Obrigada
    Samara


Deixe uma resposta

